Little Joy - No One’s Better Sake
alysson | 25-09-2008 | 9:09 pm
Esse não é, propriamente, um som “for the dancefloor”, mas vale a apresentação por se tratar de projeto de um dos membros do The Strokes, o bateirista Fab Moretti, com o ex-membro do Los Hermanos, Rodrigo Amarante. Juntamente com a namorada de Moretti, Binki Shapiro, eles criaram o Little Joy. O projeto tem o mesmo nome de um bar de Los Angeles, próximo ao apartamento onde eles passaram a morar juntos para compor as músicas.
O álbum de estréia está previsto para sair no dia 11 de novembro desse ano. O som lembra bastante o do The Strokes, o que é uma coisa boa. E o Amarante, com seu vocal peculiar, está bem demais. Confiram “No One’s Better Sake”, uma das faixas disponíveis no MySpace dos caras.
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

(4 votos, nota média: 4.5 de 5)





























Achei sinistro o som dos caras.... Colocaram ate a voz do
Guggs | 1-10-2008 | 9:26 pmAchei sinistro o som dos caras….
Colocaram ate a voz do Amarante meio no estilão Strokes…
Bem animadão!
Tomara q tenha show no Brasil!
é... não tem jeito mesmo.... o Amarante não decepciona! nem
Cris Lago | 6-10-2008 | 4:48 pmé… não tem jeito mesmo…. o Amarante não decepciona! nem o Strokes representado pelo Moretti!
somzasso! gradei demais tb!
e ate q rola de danças com essa.. só q num ritmo mais desacelerado..heh
Esperava Mais. Não que seja de todo ruin, mas vindo do
Bruno | 8-10-2008 | 10:58 pmEsperava Mais.
Não que seja de todo ruin, mas vindo do amarante…
Temos que ver as outra músicas do CD.